terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sei que é alto, mas eu vou pular.


 É difícil entender como nossa mente funciona. Entender como uma simples palavra de motivação pode mudar nosso caminho e nos encorajar a fazer algo e como palavras desestimulantes podem destruir um sonho em segundos.
Sempre acreditei no poder que as palavras têm. Talvez, mais do que acreditar, tenha feito delas meu porto. Posso parecer só mais uma sonhadora, pode ser que eu realmente seja. Não nego, eu adoro sonhar.
Gosto de criar metas quase inatingíveis e fazer planos impossíveis, mas gosto ainda mais quando percebo que posso atingir essas metas e que o impossível...Ah! O impossível não existe! Como dizem, é só uma questão de opinião.
Como são inspiradoras as pessoas que não tiveram medo de dar um passo maior que seus pés, se arriscaram em nome de seus desejos e, apesar de muitos quererem as desestimular, acreditaram em seus sonhos e acordaram para eles. São essas pessoas que me motivam a alçar voo e perseguir a materialização dos meus sonhos, mesmo quando eu sinto minhas asas serem cortadas.

Sonhar é bom. O desafio de ir atrás dos nossos sonhos é melhor ainda.

Sonhe. Sonhe alto. O céu não precisa ser o limite. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário